Como precificar produtos?
Há duas maneiras para calcular o preço de um produto: com base nos custos ou fazendo uma análise do mercado e os preços dos concorrentes. Mas qual método é melhor? Os dois, mas […]
Há duas maneiras para calcular o preço de um produto: com base nos custos ou fazendo uma análise do mercado e os preços dos concorrentes. Mas qual método é melhor? Os dois, mas […]
Muitos executivos e CEOs desejam aumentar o lucro de suas empresas, aumentar a eficiência, reduzir o turnover, atrair novos talentos e gerar valor, mas o crescimento é um objetivo nebuloso […]
Por todo o mundo, executivos se preocupam em aumentar a lucratividade, eficiência, reduzir o turnover, atrair novos talentos e gerar valor. CEOs também têm uma certa apatia quando o assunto é lucratividade […]
De acordo com a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), educação financeira é um processo para que as pessoas e a sociedade possam […]
Para uma empresa crescer, uma meta deve ser traçada e perseguida ambiciosamente, mas nem sempre causar dor de cabeça para os micros e pequenos empresários […]
É importante que você conheça seu negócio. O conhecimento das técnicas de gestão de custos para empresas é fundamental para uma boa gestão financeira […]