A Inside foi fundada com o objetivo de levar fundamentos de estratégia e gestão às pequenas e médias empresas que buscam crescer e que entendem a importância destes fatores para a perpetuidade do negócio.

Com os resultados obtidos ao longo de sua história, contato com metodologias utilizadas no exterior e uma necessidade latente de reação à crise econômica demonstrada pelo mercado brasileiro, a Inside desenvolveu sua própria metodologia de aceleração de vendas, conhecida como SSF -Sales Science Framework.

Buscamos hoje levar às empresas que trabalham com vendas B2B, sejam pequenas, médias e (principalmente) grandes, a inovação, a informatização e a estruturação de processos para dentro do departamento de vendas.

Tudo isso sempre prezando pelo trabalho colaborativo, pois acreditamos que somente havendo o real envolvimento com o cliente é possível identificar problemas específicos, propor soluções viáveis e gerar resultados efetivos e extraordinários.

Conheça nossos programas de consultoria empresarial e mentoring aqui

Missão

Identificar e compreender os reais interesses dos líderes e suas organizações, desenhando em conjunto estratégias viáveis, sustentando a eficiência na execução.

 Visão

Ser reconhecida como uma consultoria de ótimos estrategistas e extraordinários executores.

Valores

Respeito às pessoas – Respeito integral ao ser humano em qualquer instância e a todo momento.

Disciplina – Acreditamos que a disciplina maximiza o esforço de todos os recursos envolvidos e com ela pode-se chegar mais longe.

Foco no resultado – A busca contínua por resultados efetivos e extraordinários, de forma ética, é o que nos motiva e torna o progresso sustentável.

Simplicidade – As soluções simples que geram resultados são grandes facilitadoras.

Visão de dono – Temos paixão pelo propósito, zelamos pelos recursos e defenderemos com ética, o nome e o sonho da empresa.

Conhecimento – Acreditamos no fluxo do conhecimento entre as pessoas e evolução por meio do auto-conhecimento.

Colaboração – Co + labor + ação: reconhecemos que a diversidade é fundamental para inovação. Ninguém sabe de tudo, o valor só existe em grupo.

Transparência – Nosso trabalho é pautado pela leitura e documentação de fatos, apresentados sempre com franqueza e evidências da realidade.

Forma e conteúdo – Fazer bem feito também é fazer bonito.

Senso de urgência – Fazer o que tem que ser feito, não esperar para agir e nem agir sem pensar.