Como precificar produtos?
Há duas maneiras para calcular o preço de um produto: com base nos custos ou fazendo uma análise do mercado e os preços dos concorrentes. Mas qual método é melhor? Os dois, mas […]
Há duas maneiras para calcular o preço de um produto: com base nos custos ou fazendo uma análise do mercado e os preços dos concorrentes. Mas qual método é melhor? Os dois, mas […]
Muitos executivos e CEOs desejam aumentar o lucro de suas empresas, aumentar a eficiência, reduzir o turnover, atrair novos talentos e gerar valor, mas o crescimento é um objetivo nebuloso […]
Por todo o mundo, executivos se preocupam em aumentar a lucratividade, eficiência, reduzir o turnover, atrair novos talentos e gerar valor. CEOs também têm uma certa apatia quando o assunto é lucratividade […]
O plano de negócios é um documento com a descrição dos objetivos e metas da sua empresa e o que deve ser feito para que esses objetivos sejam alcançados […]
De acordo com a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), educação financeira é um processo para que as pessoas e a sociedade possam […]
Existem diversos motivos para contratar uma consultoria para empresas e alguns deles são que ela se fortalece cada vez mais, agiliza seus negócios e promove mudanças […]